Eu voltei…

E agora é pra ficar, porque aqui, aqui é o meu lugaaaar… (8) Comecei a escrever o post cantando sim e a sorte é que isso é um blog e não vlog, garanto que espantaria mais da metade do pessoal que acompanha o blog!

Afastada por quase um mês, numa correria inenarrável, tive que fazer escolhas difíceis, mudança de trabalho, mudança de ambientes, final de semestre, novos projetos e novos projetos FODAS! Estou me aventurando por ilhas antes desconhecidas para mim, mas que estão me encantando dia após dia… Nas primeiras semanas de janeiro eu apareço com fotos aqui e garanto que vocês vão amar.

Quanto aos dias que passaram, nada melhor do que fotos e vídeos para falarem por mim, certo? Clique nas fotos para ler na legenda de cada foto um pouquinho do que aconteceu nesses dias…

Em resumo foi isso! Espero dar conta de tudo e não abandonar mais vocês! Juro que nem que seja um oi e uma #selfie eu postarei todos os dias! E faltam 11 dias para o nascimento da Malu, a foto dela sairá em primeira mão aqui no blog, dia 23 de dezembro… Será que estou ansiosa? Até amanhã galerinha!!

Deixe uma resposta

