Looks da semana

Vocês pediram e eu atendi! Há algum tempo já não postava meus looks aqui no blog, fotografar os looks todos os dias não é muito fácil, tem dias que não há quem fotografe, noutros não há plano de fundo para foto, entre outros mil empecilhos. Mas, já que me proponho a manter o blog, devo me propor a postar os looks todos os dias. Quinta-feira lancei o propósito e irei postar todos os dias (talvez eu falhe um ou outro, me perdoem) lá no instagram e reunir todos os da semana num post aqui no blog.

IMG_3160O look com peças escuras, ganha alegria com o cardigan amarelo de malha e a bolsa pequena roxa. A estampa de tigre é a peça tendência do look.IMG_3196Sou apaixonada por short de cintura alta. Este, da Morena Rosa é um dos meus favoritos. Combinei com um cropped branco básico e um casaqueto longo de malha fina azul marinho e o sneaker, que deixa o look confortável e ainda mais estiloso.
IMG_3213Saias de cintura alta são minhas paixões! Fugi das combinações tradicionais com blusinhas básicas e optei por uma camisa sem mangas. O cinto floral marca a cintura e fecha o look.IMG_3253Confesso que T-shirt com saia, nunca foi a minha combinação favorita, nem a que acho mais harmoniosa, gosto do corpo bem marcado. Mas de tanto ver os looks da Lia e da Lu, resolvi arriscar e me jogar na combinação com uma t-shirt comic stamps. . O resultado foi esse look que amei!

Esses foram os looks de quinta até hoje. Espero continuar firme nos looks diários e que vocês continuem comentando e me mandando sugestões! 😀

3 pensamentos sobre “Looks da semana

Deixe um comentário

