Alerta tendência – Macaquinho

Há dias que começam sorrindo para você! O meu hoje começou assim. Recebi a visita de um amigo que estava há 9 meses na Europa. Ele chegou em casa com um buquê de flores e um presente, uma bolsa Valentino, babado! Mais que isso, o simples fato dele vir do Paraná até aqui, só para me ver, deixou meu dia mais colorido, mais feliz!

Mudando de assunto, vim aqui hoje pra falar de moda. Mais uma tendência para o verão, são os macaquinhos! Pra mim eles sempre terão um ar romântico e que remete à infância. 

A peça única voltou a ser tendência nesta estação! Nas mais diversas modelagens e cores, a peça é versátil e pode ser usada das mais diversas formas, por todos os estilos. Os estampados e românticos são meus favoritos. 

Muita gente tem medo de sobrepor peças: pode ousar, pode acrescentar cardigans e casaquetos, eles só têm a acrescentar na produção!

Para inspirar, clique nas imagens para ampliar:

Um pensamento sobre “Alerta tendência – Macaquinho

Deixe um comentário

