Ensaio primavera – Maninha fotógrafa

Sou uma apaixonada por foto e cada vez mais tenho amado fazer pequenos ensaios. Comecei a fotografar profissionalmente com 6 aninhos e desde então minha paixão pelas câmeras só aumentou. Quem me acompanha no instagram, me viu postando algumas fotos sobre o ensaio que fiz no último sábado. Aconteceu no Parque Ecológico aqui de Cachoeira Paulista.

As fotos foram tiradas pela Maninha, ela é irmã do Rafael, meu ex-namorado e há algum tempo ela já falava que queria fazer minhas fotos. Sábado deu certo e passamos a manhã toda fotografando!

As cores, roupas escolhidas e local foram pensados em cima do tema Primavera, a estação mais linda e colorida do ano.

Estava ansiosa por ver o resultado, as fotos ficaram muito bacanas, dá vontade de postar todas!

Clique nas fotos para ampliar:

O resultado foi incrível, quem for de Cachoeira Paulista e região, contate a Maninha pelo facebook e marque o seu, ela arrasa e se quiserem, eu ainda vou dirigir o ensaio! hahaha

Escolham suas fotos preferidas e me contem depois! 🙂

6 pensamentos sobre “Ensaio primavera – Maninha fotógrafa

      • Poxa.. Bom saber que continuam amigos!
        ps.: as fotos estão lindas!!! Você é linda! Muito sucesso, e que Deus te ilumine em todas as suas decisões!

        E uma dica futura, poderia falar aqui no blog sobre óculos, os formatos, cores, modelos, com cada formato de rosto, com cor de cabelo!

        Beijoss!

Deixe um comentário

