Conheçam minha filha – O editorial infantil mais lindo do mundo

pic1Bem vindo outubro, bem vindo calor, bem vindo final de ano! A partir de agora os dias passam voando e num piscar, já é natal! Tem meu aniversário antes, é bom lembrar da data, é importante!  Mas antes de tudo, outubro é o mês das crianças, com um dia totalmente dedicado a elas e à nossa mãezinha Aparecida, o mês se enche de cor, de graça, do brilho encantador do olhar dos pequenos!

Sou uma apaixonada por crianças, adoro ser chamada de “tia” e fico babando quando vejo pequenos bem vestidos! Quer algo mais encantador? Sim, sou daquelas que também concorda que criança tem que brincar e se sujar, mas tudo tem seu momento! Há horas em que elas podem e devem estar bem vestidas e isso não significa fantasia-las de adultas.

Esses dias, encontrei no facebook umas fotos envelhecidas de umas menininhas lindas, ouvi dizer que uma delas, seria minha filha! Me encantei, combinação de várias paixões: crianças + fotografia + moda + vintage = amor incondicional! Trata-se de uma marca gringa de roupas vintage infantis, Arabella Rose, estou louca pra comprar uns vestidos pra MaLu, ainda não sei se a marca entrega no Brasil, vou fazer contato e se a resposta for positiva, eu volto contar para vocês!

Babem nas fotos, se apaixonem! A loirinha de cabelo comprido e franjinha é minha filha! *—*

Muito amor por essas fotos e essa menininha!

Deixe um comentário

