O show do NX

Ontem aconteceu o show do NX Zero aqui em Lorena, na  Cervejaria do Gordo e quem me acompanha nas redes sociais (facebook, twitter, instagram), viu que eu estava ansiosa em poder reviver minha adolescência. Junto com CBJr e Strike, NX foi trilha dos meus anos “rebeldes”.

Eu sempre fui chata com relação a famosos, nunca gostei de tirar foto só pra falar que conheci, legal mesmo é você poder sentar pra conversar, conhecer o humano, já que o artista, todo mundo conhece. Graças ao Matheus Zem, da equipe do NX e sob “ordem” do Diego, entramos no camarim, eu e mais duas amigas que foram comigo para o show. Achei que fosse ser simplesmente para tirarmos uma foto e cair fora, já que estava lotado de menina querendo tirar foto. Fomos as últimas a entrar (e as últimas a sair também), já estavam lá mais umas cinco pessoas, fãs e conhecidos dos meninos e lá ficamos, conversando.Diego-Aline

Acabamos ficando lá até o início do show. Logo que o show estava para começar, o Diego nos perguntou de onde assistiríamos e falou pra produção que assistiríamos do palco. Quem há de teimar com o Sr, Ferrero?palco03

Assisti todo o show do palco, foi uma experiência incrível! Tá rolando o Tour “NX Zero Em Comum”, título do novo álbum, com músicas como Maré e Ligação. Além disso, rolou uma homenagem super bacana ao querido Chorão e ao Champignon. Foi difícil conter as lágrimas! Pra melhorar ainda mais, as clássicas “Razões e Emoções” e “Cedo ou tarde” rolaram, eu pirei do palco! Pra fechar com chave de ouro, a música que encerrou o show, foi “Só Rezo”, a minha música preferida deles. Ahh, rolou até champagne no palco, chic, né?!palco01palco02

O show acabou e mesmo esgotado, com a maratona de shows do final de semana – aquele era o segundo do dia – o Diego fez questão de ficar por quase uma hora (ou mais) conversando com a gente. O assunto do papo, fica em off. Mas a mulher que casar com o Diego, além de tudo, vai comer muito bem, o Di contou que ainda deseja cursar Gastronomia, bacana, não?camarim-di-aline

Me emocionei com uma fã dele, de 17 anos que entrou no camarim em choro, o Di estava estirado no sofá, mas fez questão de conversar, abraçar e ainda se preocupar para que a garota não colocasse os joelhos no chão, que estava todo molhado. O carinho com o qual o Di tratou ela e outras quatro meninas que lá entraram, foi apaixonante. (assim que eu consiga a foto, eu posto)meninas-di

Era esse lado humano que eu desejava conhecer e eu pude conhecer. A paixão dos 13 anos despertou novamente, 7 anos depois, e ela vem toda carregada de amor pelas pessoas especiais que descobri em cada um!diego

Pude ainda construir novos laços, que certamente, se bem cultivados, resultarão em grandes amizades, com a Aline e o Matheus. camarim-aline-pós-show camarim-pós-show

As lembranças desse show ficarão pra sempre, mais que fã, me tornei admiradora dos meninos. Obrigada por tudo, Diego, Le, Caco, Fi, Daniel, Matheus, Everton e todos os carinhas gente boa da produção. Vocês são demais!

Cedo ou tarde, a gente vai se reencontrar!

Essas são as fotos do pós-show, as demais estão espalhadas e assim que eu as consiga, faço update do post! 🙂

3 pensamentos sobre “O show do NX

  1. Que lindo… são umas pessoas maravilhosas… o primeiro show que fui, foi no ano de 2007 quando era o tuor “NXZERO”. Parabéns Lari por esse sonho realizado… muito lindo o relato e as fotos então maravilhosas…
    Bjão

Deixe um comentário

