Fotografia de moda – Centro Europeu

Fim de semana estive no Paraná, visitar minha família, acompanhar o ultrassom da MaLu, renovar as energias com colo de mãe!

Recebi do Rodrigo Covolan, o convite de modelar mais uma vez para seus alunos, ano passado ele já havia me convidado e eu postei as fotos aqui. Amo de paixão o Ro e suas fotografias, foi o primeiro fotógrafo profissional com o qual tive oportunidade de trabalhar e sou verdadeira fã do seu trabalho. Aceitei o convite e minha manhã de sábado toda foi modelando no campus da minha antiga universidade.

Fui fotografada por três fotógrafos ótimos e queridos, a Adriana Silva, a Ana Krambeck e o Igor Dias. Já recebi algumas fotos e o resultado foi incrível, serão futuros profissionais de altíssima competência.

O look boho, super combinou com o ambiente e com o estilo de fotografia que a Ana estava desejando fazer, uma coisa super natureza. Inclusive, corremos atrás dos cavalos para os conseguir como plano de fundo para as fotos! O resultado foi apaixonante.

Trocando apenas a saia por uma calça flare, tivemos o look urbano que o Igor desejava para suas fotografias.

Ainda não recebi as fotos da Adriana, quando ela me enviar, eu dou um update no post.

Desejo aos três fotógrafos um futuro profissional incrível, vocês arrasam. Agradeço ao Rodrigo pelo convite e oportunidade. Para os paranaenses, desde já os indico, quem quiser o contato, deixa um comentário aqui ou me procura no facebook.

Deixe um comentário

