Maquiagem – Eudora

Faz tempo que não falo sobre maquiagem por aqui!

Acho que nunca cheguei a postar uma maquiagem minha e agora já estou pensando até em fazer alguns vídeos simples. Afinal, não somos nenhuma maquiadora profissional, mas com alguns bons truques conseguimos nos maquiar para eventos e principalmente, para o dia a dia!

A novidade dessa vez, é a maquiagem da Eudora, uma marca do grupo O Boticário, vendida por catálogos, que tem a mesma qualidade dos demais produtos do grupo, com um preço muito mais amigo!

Eu conheci e em pouco tempo me apaixonei, tornou-se uma das minhas queridinhas.

Fiz uma maquiagem básica, um preto esfumado clássico. A sombra preta possui cobertura perfeita e fica preto mesmo – não chumbo como a maioria por aí…

DSCF5838 lado2 DSCF5840 DSCF5843Usei a sombra compacta House Black, com um iluminador branco no cantinho dos olhos. Nos lábios o batom hidratante perfect nude, da linha lip deluxe.

Se eu criar coragem, começo a fazer vídeo-tutoriais! kkkk

Para quem quiser conhecer mais da Eudora, entre em contato comigo! Tenho certeza que não se arrependerão! :*

2 pensamentos sobre “Maquiagem – Eudora

Deixe um comentário

