Preguiça na cozinha – Batata recheada

Sabe aquele dia que você chega em casa, depois de um longo dia de trabalho e de faculdade, exausta? Olha pra cozinha, a cozinha te olha e te falta a vontade de fazer qualquer coisa? Mas no momento em que a fome te domina e você sabe que precisa fazer algo, que sobreviver de lanche, não dá? Foi tipo isso – com menos exagero – que aconteceu comigo ontem!

Cheguei em casa com uma preguiça do cão, mas queria comer uma comidinha preparada por mim. Foi aí que lembrei do canal do Filipe Nascimento e recorri à comida de microondas! Super rápida e prática! Em 15 minutos eu tinha preparado deliciosas batatas recheadas pra mim e pra Grasi, a linda que mora comigo!

Não podia deixar de compartilhar com vocês a receita. É uma salvação na hora do apuro e da preguiça, confere o vídeo:

Fica uma delícia e dá pra você fazer o recheio que quiser, pra não ficar uma bomba calórica, eu fiz de salame italiano com queijo. Ficou uma delícia, a Grasi aprovou!

Um pensamento sobre “Preguiça na cozinha – Batata recheada

Deixe um comentário

