Estampe seu verão: Comic stamps

O verão será repleto de cores e estampas, por isso, a cada semana estou trazendo com a tag “Estampe seu verão” as estampas que mais serão usadas. Semana passada eu trouxe a estampa de azulejo português e hoje, a trend é muito mais colorida e alegre!

Sabe os quadrinhos que líamos quando éramos criança que iam desde os de super heróis aos gibis da Mônica – eu era apaixonada, toda vez que meu pai ia comprar jornal na banca ele tinha que comprar um pra mim – cheio de interjeições e exclamações? Esses desenhos saíram das páginas dos quadrinhos e foram parar nas roupas!

Há algumas temporadas, já são visto nos looks de meninas mundo afora T-shirts com interjeições, balões exclamativos e agora eles chegam com tudo aqui no Brasil. Tooooodas as lojas de departamento e fast fashions lançarão ao menos uma peça nas coleções com o tema.

As estampas são alegres e divertidas, têm um ar infantil, descontraído. São simples de serem combinadas e todos podem usar!

Como usar? Confere alguns looks e inspire-se:

Mais do que regras, a dica é soltar a criatividade! Combinar com peças coloridas, ousar!

Como já disse, você encontra a tendência em praticamente todas as coleções de fast fashion e lojas de departamento. Lá na fan page do blog, eu coloquei uma dica de customização de sapato com HQ (tem algum tempinho já), vale conferir!

Se joga nas cores e nas estampas de quadrinhos e deixe seu verão mais alegre e descontraído!

Um pensamento sobre “Estampe seu verão: Comic stamps

  1. Pingback: Tarde no parque com a MaLu | Se eu fosse chic

Deixe um comentário

