Todo mundo vai usar!

Lembram quando eu postei aqui sobre as tais calças listradas? O post foi em fevereiro, a tendência demorou cerca de 3 meses para chegar com tudo nas vitrines e ruas. Quando finalmente chegou, virou febre, todo mundo usou e as tais calças eram encontradas por até 10,00! Meses depois, em abril, postei sobre a tendência do quadriculado, o checkerboard. 4 meses depois e só agora a tendência começa a ganhar vitrines nacionais.

Uma peça, assim como nas listras, será o destaque e todo mundo vai usar, assim como a calça listrada: o short quadriculado com lacinho amarelo! A peça, é mais uma da Zara, que assim como o short assimétrico caiu no gosto e ganhou infinitas versões inspired.

Ele é soltinho e não é tão curto. Fica super fofo se combinado com outra tendência do verão: as t-shirts com comic stamps!

Blogueiras e fashionistas Brasil afora já estão usando:

No Brasil, como disse, a tendência já começa a estampar as vitrines. As lojas de departamento já lançaram a peça em suas coleções. Na Marisa, sai por R$49,90 o short. Se a opção for comprar pela internet, no ebay você encontra até por menos de US$ 10! Nas lojinhas online nacionais, as meninas estão “enfiando a faca” e cobrando mais de R$60,00… Vale correr no shopping e comprar numa loja de departamento.

Eu nunca fui dessas adeptas a tendências que você pode sair na rua e encontrar mais 20 meninas com exatamente a mesma peça que você. Imagina, você vai numa festa e alguém com a mesma roupa? A calça listrada foi assim e tenho quase certeza que esse shortinho também será. A popularização de tendências é legal sim, mas não quando todos consomem exatamente a mesma peça! Se eu irei me render? Não se sabe! Talvez seja como a calça listrada, que eu compre e use 2x e depois não aguente mais ver na minha frente. E vocês?

Deixe um comentário

