Os dias que passaram

Os dias andaram meio atribulados por isso acabei sem aparecer por aqui. O blog sempre foi um espaço onde me abri e dividi com vocês as melhores e também as piores experiências. Queria muito poder dividir o que se passou nos últimos dias, mas vejo que este ainda não é o momento certo. Como falei mais cedo no meu twitter, me sinto amiga das blogueiras que acompanho e sinto feliz quando alguma de vocês se sente assim em relação a mim. Mas assim como as inúmeras meninas que desejam minha felicidade, existem aquelas que acompanham o blog simplesmente para saber da minha vida, por causa destas, sinto em não poder dividir o momento aqui. Vocês são como um pedacinho de mim, em breve abrirei meu coração (mais uma vez) por aqui.

Mas, é vida que segue e blog que nãããão pode ficar parado! Me ocupar com a atualização dele, sempre será algo que me faz bem e não posso deixar de fazer.

Ontem, pra quem não viu no meu facebook, gravei o programa Bem da Hora com uma galera da faculdade Canção Nova. Foi como uma doce e divertida lembrança da infância, o programa – destinado à adolescentes e pré-adolescentes – é uma espécie de game, onde duas equipes se enfrentam em provas. Quando eu tinha meus 12 anos, eu adorava os programas dessa temática, programa da Eliana, Passa ou Repassa e outros, quem viveu essa fase da vida na mesma época que eu, não pode negar que sempre deu aquela vontadezinha de estar lá participando. O Bem da Hora é bem mais simples, mas foi muito divertido participar. O programa vai ao ar na semana do dia 09 de agosto, pela TV Canção Nova às 17:30 horas. Não deixem de assistir e ver se eu ganhei ou perdi! hahahaha

Segunda-feira, foi dia do fotógrafo, não poderia deixar a data passar em branco! Sou uma apaixonada por fotografia, mas não por estar do lado de trás das câmeras, então, tem sempre alguém por trás das fotos que posto. Conheci o fotógrafo que sou apaixonada até hoje, aos meus 12 anos. O considero um dos maiores fotógrafos do país e já falei muito dele por aqui. Mas além dele, são mais de 10 grandes nomes por trás das fotografias, selecionei algumas, por trás de cada uma delas, um fotógrafo diferente e à todos eles Rodrigo Covolan, Rodrigo Foggiato, Rodrigo, Marcelo, Maninha, Marcio, Léo, alunos do curso de fotografia do Centro Europeu, demais fotógrafos e mamãe, que na falta dos profissionais torna-se minha fotógrafa favorita, Feliz dia do Fotógrafo (atrasado). Eu amo fotografar com vocês!

Por fim, quero deixar uma sugestão de blog que fiquei conhecendo essa semana, é o EscritAleatória, da Bia, uma das tantas pessoas que conheci nos EJOM’s da vida… Ela é carioca, também futura jornalista e escritora por paixão. No blog, ela posta semanalmente um texto. O tema? Aleatório! Aquilo que deu vontade, o sentimento que surgiu, a experiência que viveu. Vale a pena conferir, os textos são provocantes, emocionantes, adoráveis!blog da bia

Deu pra dar uma atualizada nos últimos dias. Estou planejando muitas coisas para o blog, a começar por novas fotos! Prometo me dedicar cada dia mais a vocês, amigas e amigos!

Deixe um comentário

