Trend da vez: Franjas

Desde o último verão, as padronagens étnicas têm ganho espaço nos guarda-roupas. Ganhando variações e diferentes padronagens, chegou a hora das franjas tornarem-se as queridinhas, seguindo o estilo Boho, elas veem em tonalidades terrosas, variando entre o nude e o marrom escuro. Nos países europeus, a tendência já é vista nas ruas, as gringas estão amando e as brasileiras provavelmente amarão também.

Dentre as principais peças, estão as blusas e as bolsas com franjas. Mas esse não é o limite, elas aparecem fortemente nos coletes – numa leitura country – nas calças e saias, e também nos sapatos e botas.

As franjas dão movimento e frequentemente são associadas às melindrosas, dando leitura sexy se usadas em vestidos ou saias. Para as gordinhas, é bom o cuidado, por adicionar movimento, as franjas acabam aumentando a silhueta, se você é gordinha, prefira as franjas nos acessórios.

As franjas nas bolsas:

As franjas nas blusas:

As franjas de outras formas:

As franjas estão por todos os lugares e já estão chegando às lojas, nas lojas de departamento, a Riachuelo é uma das primeiras a apostar na trend para seus acessórios, a loja lançou dois modelos de bolsas com franjas:Riachuelo

Além da loja de departamento, outras marcas e grifes já estão com a trend em suas coleções de verão, se você for paciente, você pode aguardar para adquirir diretamente nas lojas, ou então você pode comprar por uma pechincha no ebay, este link irá te redirecionar para uma pesquisa de peças de moda com franjas, tem bolsa por menos de $4.00 (quatro dólares)! Vale arriscar, se não chegar, você não perdeu muito dinheiro e se chegar, você fica rindo a toa e na moda! 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s