Mude… nem que seja o corte de cabelo!

Com o tempo, nos acomodamos, seja com a vida que anda confortável, mas não como gostaríamos que estivesse, seja com amores que caem na rotina, ou amizades que já não nos fazem bem, mas é cômodo tê-los por perto.

É nesse momento que é necessário jogar tudo pro alto e rever aquilo que te acrescenta e se desapegar daquilo que está ali só por conta da acomodação e pelo medo da mudança.

Sou dessas que gosta de estar sempre fazendo revira-voltas na vida, enquanto estou indo pelo caminho reto, já estou pensando em fazer alguma curva, desviar por alguma estrada, pegar um atalho.

Prestes a começar mais um semestre da faculdade, fui para casa da família, buscando respirar novos ares e revigorar as energias, para que tudo começasse com boas vibrações, com o coração calmo e a alma lavada.

Cheguei em casa e minha avó disse que estava com cara de empreguete – a cara de cansaço da JMJ ainda não me abandonou – e meu cabelo estava completamente detonado. Como sou chata com cabeleireira, prefiro não ir nas de Cachoeira e depois acabar reclamando ou desgostando, então sempre deixo para ir lá no Paraná, nas que já conheço e confio. Resultado da minha ida pra casa: passei a tarde de sábado toda no salão!

Fui determinada a mudar, cortar o cabelo foi o primeiro passo da metáfora da mudança em que, mudando por fora, mudo por dentro. Saí do salão com 25 centímetros a menos de cabelo, 1kg a menos para carregar na cabeça e com eles, se foram problemas, preocupações e tudo mais que não me acrescentava e estava pesando na cabeça!

Além de renovar as energias, fui para o Paraná por um motivo ainda mais especial, a ordenação sacerdotal de um amigo. Numa cerimônia emocionante, que durou 4 horas, o Janescleo foi ordenado sacerdote. Fico feliz em poder partilhar um pouquinho dessa felicidade imensa e me alegro ainda mais em saber que agora terei um Padre Amigo para contar!

Os amigos que me viam, estranhavam o cabelo, mas logo acostumarão… Confesso estar sentindo falta dos longos, passo a mão e fico procurando a continuidade dos fios! kkkk Mas já estou me acostumando e amando a maciez dele depois da hidratação power que recuperou meses de descuido :$ .

A mudança continua, todos que me encontraram me falaram que estou muuuuito magra – estou me escondendo atrás dos looks soltinhos para não parecer tanto! Por isso, vou voltar a pegar firme na academia… Nada de aeróbico, muita musculação pra ganhar massa muscular e ver se chego no verão mais cheinha! kkkk

Clique para ampliar e conferir as fotos da mudança e do look que usei no domingo:

E você, será que também não está na hora de uma mudança? Comece por fora e deixe que assim a mudança te atinja por dentro.

Para os piraienses, a minha mudança ficou por conta da querida Regiane, do AR Espaço Beleza.

Um pensamento sobre “Mude… nem que seja o corte de cabelo!

  1. Obrigada pelo carinho!!! Espero que todos gostem!!! Fiquei feliz!!! Beijos!!!!
    E partiu mudança….. que ate eu ja estou pensando em umas mudanças!!!
    Fica com Deus! 🙂

Deixe um comentário

