O inverno em Campos do Jordão

Estive sexta-feira em Campos do Jordão, passeio tradicional da família para as férias frias de julho! Visitei os tradicionais pontos turísticos da cidade, Pico da Neblina, Ducha de Prata, Mosteiro de São João, Fábrica de Chocolate, Baden Baden… Para quem não conhece Campos, é um roteiro encantador, contato com a natureza e a riqueza – na subida para o pico há casas avaliadas em mais de 100 milhões!

Além disso, Campos é um excelente polo para comprar malhas, as malharias apostam nas tendências de inverno e recebem clientes de várias partes do Brasil. Ontem, fui conhecer a Jordão, uma malharia que possui loja própria e você pode comprar as peças por preço de atacado – sai muito mais barato que comprar nas lojas tradicionais.

Fui à Jordão Tricot e lá me convidaram para conhecer o processo de fabricação das malhas. Além das malhas, eles também produzem jaquetas em couro ecológico, adiquiri-las na loja sai até 50% mais barato que nas lojas. Confere algumas fotos do processo das malhas:

As malhas seguem as tendências do mercado, principalmente em cores navy e listras. Além disso, você encontra cardigans, lisos e estampados e outras peças essenciais e básicas à partir de R$12,00! A loja da fábrica fica na Rua Ligia Richieri, 110, na Vila Paulista, pertinho da Vila Abernéssia, tem também uma loja no Capivari.

Confira o vídeo com algumas peças e as máquinas em funcionamento:

Além disso, percorri as tradicionais lojinhas dos pontos turísticos e não podia deixar de passar o fim de tarde na Vila Capivari, point no inverno!

Campos do Jordão é um destino incrível e sempre inesquecível, vale o passeio todos os invernos! (clique nas fotos para ampliar)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s