Vestida para madrinha – Parte III Elie Saab

Está acontecendo a semana de alta-costura de Paris, lançando as tendências para o inverno 2014. Estou reunindo as melhores tendências para um único post, com todas as grifes. Mas hoje, aconteceu o desfile Elie Saab, talvez muitas não conheçam, mas eu simplesmente me apaixonei pelo estilista, um dos maiores nomes da alta costura mundial.

Os vestidos dele, são daqueles que podem sair direto das passarelas para as festas, diferente de muitos estilistas da alta-costura. Repletos de bordados, transparências, pedrarias, rendas. Carregados de muito luxo.

Na onda do PRE-PARA, chegou a hora das poderosas! Aposto que nenhum desfile da semana de moda será mais lindo que esse. Foi muito, muito, muito amor! A primeira, segunda, terceira vista! É por isso que eu reservei um post inteirinho somente para ele. Garanto, vocês se apaixonarão tanto quanto eu.

As cores vão do marcante vermelho, azul marinho, verde esmeralda aos tons de cinza e nude. Apaixonem-se(clique nas fotos para ampliar)

Ficaram babando, né?! Preparem-se para vender casa, carro e passar os próximos 10 anos comendo miojo para comprar um deles. Ou então, vai na costureira mais TOP da sua cidade e pede para ela se inspirar… Eu fui!

Um pensamento sobre “Vestida para madrinha – Parte III Elie Saab

Deixe um comentário

