A Jornada de Renata Quintella

998909_508479695873191_580118343_nHá exata uma semana, me deparei com as fotos de uma mulher que, como diz a chamada do site Hypeness, “vai às ruas perguntando: “O que eu posso fazer por você agora?”“. A curiosidade, me levou a admirar as fotos – lindas, por sinal – e querer saber mais sobre aquela mulher.

Na postagem, estava o endereço da sua fan page, na época com pouco menos de 1000 curtidas. Rodei por absolutamente todos os posts, desde status à fotos. Me deparei com histórias emocionantes. As ações de Renata, vão dum simples carregar de sacola à proporcionar uma viagem para Disney para um menino portador de síndrome de Down.

Em poucos dias, a página chegou a quase 5 mil curtidas e as ações espalharam-se. Hoje, Renata continua com suas ações e também mostra retratos de pessoas que assim como ela, tiraram um dia – ou parte dele – para fazer o bem à alguém que não conhece.

Clique nas fotos e confira algumas das histórias:  

Eu entrevistei a Renata para a próxima edição da revista Acontece VIP, em breve, você poderá conhecer cada detalhe dessa história na revista! 941134_508516489202845_98690307_n

Deixe um comentário

