Vestida para madrinha – Parte II

Não são raros os comentários e pedidos de posts sobre vestidos para casamento. Há algum tempo, fiz o post Vestida para madrinha, o feed back foi muito legal, muitas meninas vieram falar que se inspiraram nos modelos e vieram me contar! Fico feliz quando os posts ganham essa repercussão, vocês vêm falar comigo, agradecem e pedem bis! rs

Nesse fim de semana, aconteceu o casamento liiindo da Jéssica e do Tiago, foi emocionante ver os preparativos de meses, a espera de anos se concretizar diante de Deus. A cerimônia aconteceu na igreja Santo Antônio, aqui em Cachoeira Paulista e a festa foi no Farol do Vale, um clube de campo da cidade. A decoração, ia do nude ao roxo e ganhou um ar rústico com móveis e cortinas em tons de marrom. Tudo perfeito! (clique nas fotos para ampliar)

E, assim como a decoração, os vestidos das madrinhas também variavam entre nude, rosé e roxo, num estilo americano, as madrinhas estavam com vestidos seguindo um mesmo padrão, cada uma definiu como seria o corpo, mas a saias e os tecidos, eram todos o mesmo. (desculpem a foto de instagram, mas foi a única que consegui com todas as madrinhas)17482_533308043402712_1017569379_n

Optei pelo roxo, já que na minha brancura, que beira a transparência, um vestido nude ou rosé me apagariam ainda mais. Coloquei na cabeça que queria um vestido com renda, mas não queria qualquer renda, queria guippir, custei a achar – aqui é interior do interior – mas achei \o/, defini o modelo e o resultado foi lindo! Make e cabelo, foram por minha própria conta! Confio mais em mim do que em cabeleireira que não conheço, e como faz pouco tempo que moro por aqui… Qualquer dia ensino aqui no blog!

Além do meu modelo, ajudei a Céci na escolha do dela. Quando ela me pediu ajuda, eu tinha em mente um modelo alternativo caso não achasse a renda para o meu, mandei vários outros para ela, mas já estava na minha cabeça que ela amaria aquele modelo, no ‘pouco’ que a conheço, sabia que fazia muito o estilo dela. Não deu outra, ela amou! O mais engraçado foi ela me perguntando ao longo da semana sobre cor de unhas, acessórios e tudo mais. Me senti a verdadeira personal stylist kkk. Obrigada Céci pela confiança! O resultado foi lindo, até eu mesma me surpreendi, o modelo casou direitinho com a pessoa, o corpo, tudo mais, ficou perfeito!

Os vestidos ficaram lindos graças à competência da Selma, que costurou 10 vestidos de madrinhas, um mais lindo que o outro! As fotos são da Priscila Campos, namorada do irmão do noivo.

Por fim, só tenho a parabenizar a Jéssica e o Tiago pelo casamento lindo, deixo meus votos de felicidades eternas e que Deus continue abençoando muito vocês, afilhados!

Deixe um comentário

