Micro Sobrevivência

Sumida, hoje ressurjo depois de algumas semanas de provas! E o melhor, com todas as médias acima de 9 (uhul, nerd)!

Meu primeiro post de hoje (é, vai ter mais), é pras minhas amiguinhas e amiguinhos que não são melhores amigos da cozinha, para aqueles que moram sozinho – assim como eu – e suas comidas preferidas, são as de microondas!

Hoje, publiquei no meu twitter sobre o #YOUPIX, o maior de festival de internet do país, e o Filipe, do Micro Sobrevivência me perguntou se eu iria provar um prato super, hiper, mega elaborado e delicioso que ele preparará. (Tá, ele não falou que o prato será tudo isso, mas estou supondo, e, é claro, enchendo a bola dele).

Mas, o mais legal disso tudo é o canal dele no Youtube, lá ele ensina receitinhas fáceis, de microondas, e o melhor, você varia o cardápio mais que mudando só o temperinho do miojo de cada dia! E, meninas, tem coisa melhor que ver homem na cozinha? É até relaxante! kkkkk

Confere dois vídeos dele, se gostar, clica no canal e confere mais! 🙂

Deixe um comentário

