Verdadeiro amor

namorado2Sempre busquei por alguém que, numa troca de olhares, conseguíssemos conversar, que aquela primeira troca de olhares, encantada, se mantivesse por longos anos, hoje, olho nos teus olhos e me vejo além. Queria alguém que com quem pudesse rir até a barriga doer, que, quando eu estivesse brava, me ‘irritasse’ ao ponto de eu não segurar o riso e queria poder também fazê-lo sorrir das coisas bobas do dia-a-dia, hoje, roubo teu sorriso e tiro os pés do chãoEsperei por alguém que pudesse caminhar comigo, que me acompanhasse na vida e juntos pudéssemos seguir Jesus, quero te levar pra onde mora o sol.

namorado5

Por tantas vezes achei que o sentimento não era correspondido, todos viam, menos ele. Cheguei tantas vezes a querer dizer: tudo isso eu sinto só você não vê. Pedia que Deus tomasse conta de cada um dos nossos dias e que a vontade dEle se fizesse em nossas vidas, peço pra Deus cuidar de mim, pra que eu de você.

Mas, quando há amor, quando é verdadeiro, nem a distância é capaz de separar, as palavras soltas pelo ar tomam direção, chegam ao coração e, mais que palavras, gestos são capazes de fazê-lo disparar. Ao saber que dentro do teu coração vou me encontrar tudo ganha sentido.

Hoje, já não sou a mesma, mais de um ano e meio se passou, nossas vidas mudaram – completamente – hoje estou perto, literalmente ao seu lado e  depois de tanto tempo, o que eu sinto não mudou, o frio na barriga ainda é o mesmo das primeiras conversas, o riso bobo ainda surge depois de cada beijo, assim como no primeiro, mas hoje caminho com a certeza que nossos caminhos se cruzaram no momento certo, que Deus cuidou de cada detalhe, desde o primeiro olhar trocado até ao ano de namoro à distância que foi capaz de nos fazer amadurecer e hoje estou segura, ao saber que dentro do meu coração vou te encontrar pra sempre.

Feliz dia dos namorados, meu verdadeiro amor, eu amo você!namorado6

As imagens e os trechos linkados são todos do clipe “Verdadeiro Amor”, música inédita do segundo CD da @bandaconexa. O clipe é da Céci Portugal, vale a pena assistir e deixar a música embalar o seu dia dos namorados.

Pra você que ainda não encontrou seu verdadeiro amor, as palavras soltas pelo ar ainda tomarão uma direção, espere, Deus tem o melhor preparado para você, assim como para mim e todos os demais casais do clipe. Ao invés de invejar a felicidade alheia e sair criticando todos os casais que você vê por aí, dê ao seu futuro namorado um presente hoje, dedique a ele suas orações, onde quer que ele esteja, reze por ele, nossas preces alcançam o céu!

2 pensamentos sobre “Verdadeiro amor

Deixe um comentário

