À moda da casa

Rodrigo Covolan, esse é o nome do fotógrafo e editor de moda que consegue transformar nossas maiores  paixões – fotografia e moda – em obra de arte. Na exposição “À moda da casa”, que esse ano terá sua terceira edição, Rodrigo utiliza pontos turísticos da cidade (e até alguns lugares inusitados) de Ponta Grossa como cenário para as modelos, que posam vestindo vestidos de estilistas locais.

Com olhar apurado e buscando os melhores ângulos, Rodrigo consegue captar o melhor dos cenários de cartões postais aliado à perfeição das modelos. O resultado é tão perfeito que parecem montagem! A produção de moda é de Milena Cristo:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10As modelos são do Banco de Talentos do próprio fotógrafo que, em breve, começará as seleções para a próxima edição da exposição. Quem é de Ponta Grossa e região, fica de olho no face do Rodrigo, ele sempre divulga as datas por lá. Eu ainda super recomendo o ensaio fotográfico com ele, a qualidade é indiscutível, há algum tempo postei aqui um dos que fiz com ele, pra quem quiser conferir.

Anúncios

2 pensamentos sobre “À moda da casa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s