Moda para eles

Há algum tempo tenho pensado na necessidade de um conteúdo masculino aqui no blog, isso foi desde que um leitor veio me falar para não tratar vocês, em todos os posts como leitorAS, pois eu tenho também um público masculino – em menor escala, mas tenho.

Então comecei a buscar mais sobre a moda masculina, fotos, estilos, até que eu encontrei um site com tudo o que eu buscava, as fotos mais perfeitas, os estilos mais fofos e só então resolvi falar de moda para eles por aqui.

Confere as fotos:

Agora me responde uma coisa: você, com seus mais de 20 anos, não possui a metade do estilo desses bebês, tô certa ou tô errada?

Não tem nem o que comentar, são os mais variados estilos, para todos os gostos, dos rockeiros aos clássicos. Chega de falar, que já estou babando no teclado com essas fofuras! *—*

Deixe um comentário

