Pro fim de semana: Danoninho Caseiro

danoninho-caseiroHá algum tempo já não posto mais receitinhas por aqui, pra falar a verdade, nem sei porque, mas sei que me pediram pra voltar a postar. Então, aqui está!

Estou na fase mais corrida da minha vida, conciliar trabalho, faculdade, blog, namoro, amigos e ainda a família que está longe, tem se transformado numa rotina pesada, onde qualquer 10 minutos se transformam em tempinho de cochilo ou descanso, afinal, ninguém é de ferro! Tenho passado longe da cozinha, e olha que ela é uma das minhas grandes paixões, então, querendo traduzir tudo isto na receita da sobremesa do fim de semana para vocês, pensei neste Danoninho caseiro, rápido, fácil, sem bagunça, quase nada de sujeira e o melhor, uma delícia! Na minha opinião, fica melhor que o comprado em mercado.

Você vai precisar de:

  • 1 lata de leite condensado
  • 1 1/2 caixinha de creme de leite
  • 1 pacotinho de Tang sabor morango
  • E, SÓ!

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata por 2 a 3 minutinhos.
Você pode colocar em potinhos individuais para servir, decore com morangos e leve para gelar.

Fácil, rápido e uma delícia! Menos de 5 minutinhos e uma sobremesa deliciosa está pronta. Façam, provem e aprovem e não esqueçam de me contar o que acharam!

3 pensamentos sobre “Pro fim de semana: Danoninho Caseiro

Deixe um comentário

