We (love) cardigan!

O inverno parece que chegou pra ficar aqui no Vale do Paraíba! O dia amanhece friozinho, passa a tarde com um sol rachando e no finzinho da tarde começa a esfriar novamente. Para esse clima, nada melhor que um cardigan, tem sido a peça que eu mais estou usando ultimamente e dá um ar todo fofo para os looks.

Diferente dos blazers, que são também uma das minhas paixões e já falei aqui, os cardigans não dão o ar mais requintado ao look, sendo ideais para o dia-a-dia, os looks mais leves e descontraídos.

Há uma infinidade de modelos – dos mais curtinhos aos mais compridos – de tecidos – dos de fio aos de malha – e de cores. Essa é a melhor parte, você pode criar combinações divertidas, clássicas, geek, girlie, etc, etc, etc.

No último mês, eu comprei três cardigans novos, um listrado de fio fininho, um amarelo ovo – que ainda não usei – e um branco de malha.

TieDieO braquinho, eu comprei já pensando em customizar, queria um cardigan tie dye e não encontrava de forma alguma, a solução foi fazer o meu! A customização é super simples, feita com corante para roupas mesmo. O resultado ficou ótimo e você pode fazer com mais de uma cor.

EuO listrado, como ainda não estava tããão frio, mas eu estava louca pra usar, combinei com um shortinho branco, perfeito para um finzinho de tarde.

Confere mais algumas inspirações para usar:

Cardigan3-horz-vert

Anúncios

2 pensamentos sobre “We (love) cardigan!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s