Mil e uma novidades!

Há algum tempo, eu aprendi a Esperar em Deus, deixar ele cuidar de tudo e cada detalhe. Mas, morando sozinha, enfrentando as inúmeras dificuldades e em meio a uma inconstância emocional, estava nos últimos tempos, querendo tudo “pra ontem” e chorando por tudo, eu mesma já não estava me aguentando, parecia estar numa TPM interminável – eu sei o quanto sou chata e me odeio de TPM!

Desde o começo deste mês, estava caminhando mais tranquila – me dei conta do mal que tudo isso estava me causando, minha pele, cabelo, corpo, estava tudo indo mal – e deixei simplesmente as coisas irem acontecendo pelas mãos de Deus. E quando nós nos abandonamos nele, Ele faz.

Na quarta-feira, um amigo me falou sobre uma  vaga de estágio numa revista da cidade, a maior da região, tão logo enviei o currículo, tão logo fui chamada pelo dono para entrevista. E ontem, comecei a trabalhar nesta mesma revista. A melhor parte? Estou trabalhando com tudo aquilo que mais amo, a revista – que era para um público geral – está lançando uma versão que tratará de moda, beleza, saúde e estética, tudo que eu mais amo! Faz dois dias que estou aqui e estou amando tudo! No começo, há aquele perrengue comum de adaptação com o local, público da revista, mas até a próxima edição, acredito que estará tudo perfeito!

No sábado, já vou para o primeiro evento pela revista, o desfile inverno no Buriti Shopping, em Guaratinguetá. As novidades, você confere na primeira edição da Buena, que virá acoplada à Acontece Vale e também aqui no blog!

Deixe um comentário

