Moda independente tá na moda!

20130418-094503.jpg
Uma moda que vai além dos padrões de passarela, de grandes marcas e grifes. Uma moda que vai além do clichê visto nas novelas e copiado – dos pés a cabeça – nas ruas. Uma moda que quebra padrões de certo ou errado, de combinações.
Conceitos, preços elevados, sociedade massificada, um exército uniformizado, marcado dos pés a cabeça, como um outdoor ambulante. Não é de hoje que muitos buscam fugir de tudo isso, buscam vestir-se de forma nova, original, quebrando padrões e paradigmas. Surge uma nova geração que busca na moda a transmissão da sua identidade, que não se detém, que não faz refém.

20130418-100323.jpg
Moda que surge nas ruas e nelas tem sua passarela, moda produzida por gente como eu e você, vendida no mercado mais aberto e livre – a internet.
A moda independente atrai olhares e ganha cada vez mais espaço e adeptos, afinal, exclusividade é coisa de grande valia nos dias atuais.
Sou adepta dessa cultura de que para vestir-se bem não é necessário ser rico, ou grifar-se por completo.

20130418-101541.jpg
Busque inspiração na internet, faça algumas aulas de costura com a sua Vó, compre tecidos, misture, experimente, crie, ouse! Coloque a mão na massa – ou melhor, no tecido – é divertido e a melhor parte vem ao sair nas ruas e ver as pessoas perguntando de onde é tal peça que esta vestindo.
Se você não se dá tão bem com a maquina de costura, comece por pequenas customizações, corte uma camiseta velha aqui, pinte um short sem graça ali – aqui no blog e na fanpage, tem várias dicas de customização!
Aposte! Moda independente tá na moda!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s