A força do Amor

Hoje minha manhã foi de gravação, a Céci Portugal me convidou para gravar o clipe da música “A força do Amor” do Marcio Todeschini, o roteiro é baseado numa história real e emocionante.
Gravamos a manhã toda e ainda faltam algumas gravações, logo que o clipe fique pronto eu mostro aqui para vocês!

20130311-203330.jpg
Além de gravar o clipe da música, ela me deu forças no dia de hoje, a saudade de casa apertou e a vontade de correr para o Paraná e por lá ficar gritou! Foi durante a aula, que pensando no que iria escrever sobre a gravação aqui que refleti sobre o refrão “É a força do Amor que me faz prosseguir e não desistir“! As vezes nem as palavras amigas bastam, tudo que precisamos é uma música para nos dar forças.
Faço questão de destacar esse Amor com inicial maiúscula, pois o único amor que é capaz de nos conduzir nos momentos difíceis é o nosso primeiro e maior Amor, Deus!
Não sei pelo quê vocês estão passando agora, mas que o Amor possa trazer forças para todos, assim como trouxe à mim!
Um beijo!

Um pensamento sobre “A força do Amor

Deixe um comentário

