Temporada de lançamentos inverno 2013 – Melissa

Desde que comecei a “me entender por gente”, a Melissa foi das marcas de sapatos, minha favorita. Conforto aliado ao estilo e ao nome de grandes estilistas assinando coleções especiais, os famosos sapatinhos de plástico chegaram a compôr quase 100% do meu armário de sapatos, eu era verdadeira colecionadora da marca. Hoje, minha fissura por Melissas diminuiu, mas ainda assim mantenho minha paixão pela marca, a ponto de acompanhar todas as coleções e ter ao menos um modelo queridinho em cada.

A nova coleção, Cine Melissa está repleta de fofuras, a ultragirl+minnie é um verdadeiro encanto, os modelos trippy e divine também ganharam versões apaixonantes. Um modelo de creeper também foi lançado, já no ano passado falei deles aqui, será que a moda vai pegar?

Cine-Melissa-Inverno-2013-Sapatilhas

 

Melissa-Cine-Inverno-2013-RasteirinhasMelissa-Cine-Inverno-2013-botas

 

Já a grande parceria da vez, é com Karl Lagerfeld, estilista da Chanel, confere os primeiros modelos lançados:

Melissa-Karl-Lagerfeld-Gingamelissa2 Melissa

 

Eu amei e quero a do sorvetinho! Coisa mais fofa, não acharam?

A nova coleção já está chegando às lojas e já está disponível também na Loja Melissa.

Deixem seus comentários sobre o que acharam e quais seus modelos favoritos! 🙂

Deixe um comentário

