Cabelo ondulado sem produtos e sem chapinha

Mais cedo postei no instagram uma foto do meu cabelo hoje e falei que ensinaria a ter aquele efeito aqui no blog.

20130202-192143.jpg
Meu cabelo é liso, escorrido, não que eu não ache isso bom, mas as vezes enjoa, vocês sabem! Eu descobri esse efeito ondulado tem algum tempo já e ele simplesmente me encanta. Ficar com o cabelo assim sem ter que usar nenhum produto ou agredir o cabelo com chapinha, quem não quer?
Pra conseguir é simples:
Lave o cabelo e deixe-o secar, mas não completamente. Quando ele ainda estiver meio úmido, penteie-o todo para trás, divida em três partes e trance. O cabelo terminará de secar trançado e assim ficará com esse efeito.
Quanto mais tempo você deixar, mais marcado ele ficará. Eu gosto de dormir com o cabelo assim, assim o efeito dura o dia todo.
Se você não gosta desse ondulado tão marcado, a outra dica é o “coque torcidinho”, ele dará um efeito ondulado mais leve, mas não menos bonito.

Curtiram as dicas?

Deixe um comentário

