Du juor: dia de compras

Hoje foi um dia totalmente reservado à bater perna no calçadão e nos shoppings de Ponta Grossa com as duas mulheres mais lindas da minha vida – minha mãe e minha avó.

20130124-210446.jpg
Eu nunca gostei de usar tênis, mas como meus pés estão totalmente machucados e sabia que não aguentaria andar horas com uma sapatilha, resolvi apostar num look mais descontraído. Usei o mesmo tênis de ontem – sim, que mal tem em repetir? – e combinei uma saia bandagem com uma blusinha mullet do Reino Unido – UK (antes que surjam comentários, essa não é a bandeira da Inglaterra, como muitos pensam, e sim do ‘United Kingdom’ que compõe-se da Inglaterra, Irlanda do Norte, Escócia e País de Gales. Se eu fosse chic também é cultura!).

20130124-210557.jpg
O look ficou super confortável e descontraído e mostra que é possível usar a saia bandagem sem aquela leitura sexy de sempre.
O que acharam?

PS.: A maior parte das lojas estava em liquidação, peças com até 70% off! Amanhã eu mostro pra vocês meus consumos e ainda, uma matéria sobre as liquidações de sapatos e o que vale a pena levar pra casa e o que pode ser apenas impulso! Não esqueçam de conferir! Beijos

Deixe um comentário

