Du jour: Rock girlie

Nunca fiz o estilo roqueira, não consigo me vestir toda de preto, nem usar camisetas largadas! Mas confesso que o estilo mais ‘rock glam‘ me encanta e procurei de tempos para cá, adquirir peças que eu pudesse compor looks nem tão pesados, mas que não saíssem do girlie, fofo, ownt de quase sempre.

20130123-185229.jpg
No look de hoje, a saia de renda foi a peça chave, a que mais tem “a minha cara” e estou sempre usando, porém troquei a sapatilha por um converse e combinei com uma camiseta com estampa de cruz, que já ensinei aqui há algum tempo. Como de manhã ainda estava frio, acrescentei uma jaquetinha de couro falso – ela é bem mais leve que o couro verdadeiro.

20130123-184920.jpg
O que acharam? Quem aí tem alguma sugestão ou pedido de post?
Um beijo! 🙂

Um pensamento sobre “Du jour: Rock girlie

Deixe um comentário

