A tal correria de final de ano…

Olá meninas, esse post é pra pedir mil e uma desculpas a vocês, minhas leitoras, pelo meu sumiço nos últimos dias. Mas foi tudo por várias boas causas, inclusive algumas que afetarão diretamente o blog!

Nesta última semana, me envolvi a fundo com a preparação da formatura do Jovem Aprendiz, um programa destinado à oferta do primeiro emprego a jovens aqui na cidade que minha mãe coordena. Foi uma correria para produção dos convites, certificados, ornamentação e tudo mais.

Entremeio a isso, ainda fui para Cachoeira Paulista, 12 horas de viagem que se tornaram uma rotina quase que mensal durante este ano. Dessa vez, não fui apenas para ver o Rafael, fui prestar o vestibular da Faculdade Canção Nova, espero que tenha dado tudo certo e que ano que vem já possa começar a compartilhar as novas experiências da minha futura rotina jornalística. Além disso, fui participar do Hosana Brasil, um dos maiores acampamentos da comunidade, é lindo ver a Canção Nova lotada!

Cheguei terça de viagem e ontem foi cerimônia a formatura, pra ilustrar o post, fiquem com o look que usei:

IMG_3026-horz

 

Nesses dias, recebi vários pedidos de posts, conforme eu dê conta, atenderei a todos! Se você também tem algum pedido de post, deixe nos comentários ou mande um tweet ou deixe em nossa fan page! 🙂

 

Deixe um comentário

