Eu assisti, eu recomendo!

Olá meninas, há tempos estava com a ideia de criar uma nova tag aqui no blog para minhas recomendações, sejam elas de livros, filmes, blogs, sites ou etc. Mas ainda não havia surgido aquele – leia-se com ênfase – entretenimento que eu visse que pessoa alguma poderia deixar de ver. E hoje, primeiro dia de dezembro, assisti aquele filme com minha mãe – adoro as noites de sexta onde posso ter a cia dela para ver um bom filme enroladas na coberta (acreditem: hoje fez frio aqui no sul). Vamos ao filme?

https://i1.wp.com/www.saudadeeadeus.com.br/images/para_sempre.jpg

Chama-se “The vow” – “Para Sempre” na tradução – e trás uma belíssima história. O filme começa com a triste cena de um acidente, envolvendo Page e Leo, o acidente trás uma grande reviravolta em suas vidas, Page passa dias desacordada na UTI e quando finalmente acorda, não se lembra mais de seu marido, Leo. Porém, a memória longa de Page, continua intacta, assim ela reconhece sua família,  amigos que há anos não via e seu ex noivo. Leo tenta de todas as formas fazer com que Page relembre de seu casamento, seus amigos, seu trabalho, enfim, a rotina em que viviam, vendo que suas tentativas são frustradas acredita que o melhor possa ser desistir de Page e deixar que siga sua vida como se nunca o tivesse conhecido. Mas é claro que o filme não acabará assim, há muita história que Page está por descobrir que acarretará em consequências que envolverão Leo.

O decorrer da história é emocionante, você não pode deixar de saber se Page recuperou a memória e se ela e Leo ficarão juntos, para saber, corre para a locadora mais próxima e aluga logo “Para sempre”, tenho certeza que assim como eu, você irá se emocionar!

O filme tem duração de 104 minutos e é baseado em uma história real.

Um pensamento sobre “Eu assisti, eu recomendo!

  1. Eu vi esse filme há um mês atrás, depois que acabou eu fiquei sentada pensando que temos que aproveitar cada dia ao lado de quem amamos. Juro que ficava triste quando Page maltratava o Leo, e pensar que essa é um história verídica.
    Quem quiser assistir e for chorona igual eu, prepare os lencinhos.
    Otima Idicação Larissa!

Deixe um comentário

