Um produto para quase tudo: BEPANTOL Derma

Esse é um post de utilidade para toda e qualquer mulher – e até mesmo para homens – leia com atenção, favorite, mande para as amigas, imprima e cole na porta da geladeira. É serio, depois que vocês testarem e aprovarem vão ver que isso tudo não é exagero!

Que mulher não quer um produto que resolva tudo? Lábios ressecados, olheiras, estrias, cabelo ressecado, etc, etc, etc? Hoje eu vim contar pra vocês que esse produto já existe, agora você me fala que deve custar horrores, não é? Não! O melhor de tudo é que você pode comprar esse produto milagroso “a preço de banana”

O Bepantol na verdade é a vitamina B5 e é um nome comercial para o medicamento dexpantenol. A pomada é muito utilizada contra assaduras em bebês, para cicatrização de tatuagens e queimaduras. Mas suas finalidades vão muito além, preparei uma listinha para vocês:

Para os lábios: Bepantol é um excelente hidratante labial, melhor que qualquer outro tipo de batom com a mesma função. Como usar? Utilize Bepantol pomada, passando antes de dormir sua boca amanhecerá com um aspecto muito melhor e hidratada.

Para demais áreas ressecadas (cotovelo, joelhos, calcanhar): Ele não hidrata apenas os lábios, é potente na hidratação de todas as outras partes do corpo. Como usar? Assim como nos lábios, utilize Bepantol pomada; para potencializar o efeito nos pés, passe antes de dormir e coloque uma meia.

Para hidratação, queda e fortalecimento dos cabelos: tem poder regenerador. Como usar: Adicione cerca de 5 ml de Bepantol líquido ao condicionador – no caso da hidratação – ou no shampoo – no caso da queda e fortalecimento – e utilize normalmente.

Para olheiras: Sim, Bepantol suaviza como nenhum outro produto as olheiras. Como usar: Passe nas olheiras antes de dormir, pela manhã elas estarão suavizadas.

Para estrias: EXATAMENTE! Como usar: No banho passe um pente fino no sentido contrário das estrias, você vai sentir como se “rasgasse” a pele, mas é essa mesmo a intenção, porém sem machucar. Seque o local, aplique o Bepantol líquido e espere secar. Depois aplique um creme hidratante. Os resultados começam a aparecer depois de 1 mês.

Para hidratar e amolecer a cutícula: Cutículas sempre bem hidratadas e com aparência de recém feita. Como usar: passe nas unhas antes de retirar a cutícula para amolecê-la e 1 vez por dia para hidrata-las.

Pós depilação: Ameniza a sensibilidade, evita a irritação e desconforto, auxilia também para clarear áreas mais escuras (axila e virilha) pois, essa escuridez nessas áreas, geralmente acorre devido a falta de hidratação. Como usar: Passe nas áreas após a depilação ou no caso de clarear as áreas escurecidas, mantenha o uso constante.

Incrível como um só produto pode solucionar tantas coisas, não é? Andei pesquisando os preços em grandes farmácias por aí e hoje, está custando entre R$15,00 e R$20,00. Baratinho para tantos usos.

Quem aí já usa? Quem aí vai testar? Quero que me contem depois! 🙂

PS: Vale lembrar que antes de usar, você deve verificar se não é alérgica a alguma das composições do produto, teste-o em pequenas áreas sensíveis como pescoço ou atrás a orelha e só então, se não tiver reações contrárias o utilize nas demais áreas.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Um produto para quase tudo: BEPANTOL Derma

  1. Quando é inverno, as maçãs do rosto e lábios ficam bem secos, resolvi passar e nossa no outro dia parecia que não tinha acontecido nada, mto bom

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s