Serviço de atendimento ao consumidor – Impala

Olá meninas, depois de alguns dias sumida, voltei com tudo e muitas novidades!

Pra começar, vou falar de um assunto meio chatinho mas de utilidade a todas! Quando ouvimos falar em SAC, logo relacionamos com horas no telefone, mau atendimento e solução inferior a esperada, por isso quando compramos algo de pouco valor e o produto vem com defeito, preferimos jogar no lixo, mesmo conhecendo nossos direitos.

Muitas vezes eu pensei assim, mas a duas semanas, quando comprei 3 esmaltes de uma nova coleção da Impala – a cores do oceano – e logo quis testar, percebi que o pincel do doce oceano havia vindo todo quebrado e torto, sendo assim impossível seu uso para esmaltar as unhas. Eu poderia simplesmente utilizar algum pincel de um outro vidro como fiz nas outras vezes que aconteceu o mesmo, mas dessa vez, quis procurar meus direitos, não por exigência, mas já pensando em poder contar para vocês qual seria a solução pelo SAC da empresa. Liguei no 0800 da marca, já receosa e imaginando perder uns 20 minutos da minha manhã com isso, qual não foi minha surpresa quando em menos de 2 minutos meu problema estava solucionado, uma atendente muito educada me atendeu, contei a ela o ocorrido, ela pediu meus dados, os dados do produto com problema e ela me disse que dentro de no máximo 10 dias estaria recebendo uma tampa para substituição no produto.

Dentro de 5 dias, recebi uma nova ligação da Impala, me comunicando que no momento a tampa perolada – que é originalmente a do produto – se encontrava em falta no momento, que eles receberiam em 10 dias, mas que no momento tinham a branca tradicional, me questionaram se eu não me incomodava em receber a branca ou se preferia aguardar. Fiquei boqui-aberta com a atenção dada a minha simples reclamação, um cuidado enorme com o consumidor. Adorei!

Logo após esta ligação, em 3 dias recebi através de PAC uma tampa para substituição no esmalte, um esmalte ‘de brinde’ e uma cartinha da marca pedindo desculpas, agradecendo minha manifestação e ainda com 4 dicas para conservação e melhor utilização dos esmaltes.Fica a dica para que vocês não se calem diante de problemas com pequenos produtos. O atendimento é rápido e eficiente, a atenção com o consumidor também é incrível por parte da Mundial – empresa responsável pela marca Impala. Se você tiver alguma reclamação a fazer, vale lembrar que para agilizar ainda mais o atendimento, tenha em mãos seu CPF, o produto com defeito e seu respectivo lote (que você pode encontrar na própria embalagem do produto).

7 pensamentos sobre “Serviço de atendimento ao consumidor – Impala

    • Minha querida, basta você ler o texto da postagem e verá que falei que nunca antes havia feito isso, fiz apenas como forma de mostrar para minhas leitoras a atenção ao consumidor dada por determinadas marcas e a eficiência do serviço prestado.

      • Ah tá, e você acha que não existe mais gente que faz isso, não? Se vc acha futilidade, respeito sua opinião, a minha é de que as leitoras do meu blog gostariam de saber a resolução de um fato como esse e qual foi a atenção dada ao consumidor por determinada empresa, pois para mim, isso conta e muito!

  1. Olha, a dri que me desculpe, mas eu adorei ler este post e fiquei boquiaberta com o fato de você ter recebido um esmalte de BRINDE, além de ter recebido junto o tal pincel! Vou realmente pensar melhor antes de jogar no lixo um esmalte com defeito, ahahahah. Só acho que você poderia ter postado as 4 dicas hahaha 😛 Beijo, Lety

Deixe um comentário

