Once upon a dream

Que mulher nunca sonhou em ser princesa? Assistir os desenhos da Disney e ficar se imaginando nos glamourosos vestidos das princesas, sem dúvidas, fez parte da infância da maioria de nós.

A Disney, em parceria com a Harrods – luxuosa loja de departamento – deu a 10 estilistas e grifes famosos, a missão de recriar os vestidos das mesmas princesas que fizeram parte da nossa infância. E o mais legal, é que o croqui dos vestidos foi divulgado. Dá para nós – simples mortais – levarmos àquela costureira top que sempre faz nossos vestidos exclusivos para usarmos naquela festa de formatura, casamento ou qualquer outra noite em que você queira brilhar e sentir-se uma verdadeira princesa.

Eliee Saab retratou toda doçura e inocência de Aurora num vestido rosa clarinho todo bordado com flores.

Cheio de camadas e em um tecido perolado, essa foi a versão da Versace para a Cinderela, que conta ainda com um colar com o símbolo da grife.

Esse é o croqui mais lindo que já vi! Por ninguém mais ninguém menos Valentino, Bela ganhou um vestido luxuosíssimo na mais fina seda chiffon.

Uma versão “vestida para festa”, esquecendo o tradicional verde, foi a recriação de Escada para Jasmine.

Do fundo dos mares, a Ariel de “A Pequena Sereia” foi modernizada por Marchesa

O mais parecido com o original, com um corpo todo bordado e a saia rodada. O vestido da Branca de Neve foi recriado por Oscar de la Renta e conta com uma bolsa de cristais em formato de maçã – um charme!

Roberto Cavalli inspirou-se nos “apanhadores de sonhos” para o vestido de Pocahontas, que leva muita pluma e pérolas e é todo em tons terrosos.

Mulan por Missoni o vestido-quimono em tons turquesa ganha detalhes em vermelho e um laço roxo para complementar.

Tiana de “A Princesa e o Sapo” ganhou um vestido levíssimo por Ralph & Russo, com direito a transparência e muitos cristais.

De todos, o que menos me agradou. Achei um pouco meio ‘macabro’ e pesado para a fofíssima Rapunzel de Enrolados, por Jenny Packham.

As fotos dos vestidos materializados ainda não foram divulgadas, mas se vocês ficaram com aquela vontade de ver os vestidos prontos, curte o vídeo lançado pela Harrods clicando aqui!

Digam se com esses vestidos não fica até mais fácil acreditar em conto de fadas e ir para festa a espera de encontrar com seu príncipe encantado? Meu príncipe eu já encontrei, agora estou a espera de um desses vestidos, se alguém se comover com minha história e quiser fazer para me dar um desses, ficaria imensamente feliz! hahaha

Um beijo!

Anúncios

Um pensamento sobre “Once upon a dream

  1. Pingback: Vitrines de conto de fadas na Harrods | Se eu fosse chic

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s