Customizei – Camiseta com cruz

Trago hoje para vocês uma customização super simples e que está super em alta: a camiseta com cruz!

Usei uma camiseta regata masculina preta da Hering que comprei por 12,90 em uma promoção há algum tempo atrás, um retalho de tecido floral que já havia usado em outra customização e cola pano. Confira o passo-a-passo:

Para maior aderência da cola pano, só lave a camiseta após no mínimo 48 horas.

As estampas mais utilizadas na cruz da camiseta tem sido a de “animal print”, mas eu utilizei uma estampa floral com fundo rosinha, para dar um toque mais delicado a camiseta. Eu usei uma camiseta regata, mas vocês podem fazer com uma camiseta com mangas ou mesmo com uma blusinha mais levinha. Como a camiseta utilizada é preta, não deu para ver muito bem na foto o detalhe da gola em “v”, mas amanhã eu postarei o look do dia utilizando-a aí vocês poderão conferir com mais detalhes. Enquanto isso, fiquem com alguns looks para vocês se inspirarem e fazerem a de vocês:Espero que tenham gostado do passo-a-passo e quem fizer a sua, me mande as fotos depois! Um beijo :*

3 pensamentos sobre “Customizei – Camiseta com cruz

  1. Pingback: Look do dia – Camiseta com cruz | Se eu fosse chic

  2. Pingback: Du jour: Rock girlie | Se eu fosse chic

Deixe um comentário

