Cinto metálico – das passarelas para as ruas

Eles surgiram de mansinho abrilhantando as passarelas e quando menos imaginávamos surgiram nos red carpets mundo a fora.

As fashionistas famosas apostaram e não demorou muito para eles tomarem as ruas. Combinados com vestidos glamourosos ou com produções mais “básicas”, esse é o item que tem o poder de dar um “up” em qualquer produção.

A combinação Renda + Saia + Cinto metálico compõe uma produção incrível para qualquer festa. Vale a pena apostar! Eu já estou em busca do meu – ainda não encontrei nas lojas de acessórios por aqui – e assim que compre, darei opções dos meus looks para vocês se inspirarem! Quem aí já apostou? Quem vai apostar?

2 pensamentos sobre “Cinto metálico – das passarelas para as ruas

  1. Eu acho super fashion esses cintos metálicos, mas ao mesmo tempo…. tem que saber usar, pra não detonar o look…. Depois posta mais looks para que a gente possa se inspirar!!! 😀

  2. Pingback: Na telinha – Claudia Leitte tem arrasado nos looks em ‘The Voice Brasil’ | Se eu fosse chic

Deixe um comentário

