Moda na telinha – Guerra dos sexos

Estreou ontem a nova novela das 7, Guerra dos Sexos. O remake iniciou como uma continuação da trama original, que foi ao ar em 1983. Os sobrinhos de Cumbuca (Fernanda Montenegro) e Bimbo (Paulo Autran), Cumbuqueta (Irene Ravache) e Bimbinho (Tony Ramos), herdaram a herança dos tios e vão ter que morar juntos. E a novela já começou com a velha discussão entre os sexos.

Mas, eu não estou aqui para falar do elenco ou da história e sim do figurino. É assinado por Marilia Carneiro e está simplesmente um arraso! Logo na estréia já teve um casamento, o vintage deu o tom, mas com muito glamour!

Charlô, personagem de Irene Ravache, será a mais barroca no figurino. A figurinista vasculhou antiquários e brechós com sua equipe para compor o figurino da personagem.

Tons fortes e muitas camisas é o que promete o figurino de Roberta, personagem de Gloria Pires; Já Juliana, personagem de Mariana Ximenes será de todas a mais fashionista, seus looks contarão com muitas peças de grife que prometem nos deixar babando em casa.

Ontem, um dos vestidos destaques da cena da festa foi esse que a personagem da Luana Piovani usou. Muito brilho, fiquei babando em casa!

Vocês assistiram? Quais looks mais chamaram a atenção de vocês?

Quem não assistiu, fica minha dica para que acompanhe a novela, além do elenco maravilhoso e dos looks deslumbrantes que promete, tem como diretor Jorge Fernando, ou seja, muita risada garantida pela frente!

Um beijo meninas, até mais!

 

 

Anúncios

Um pensamento sobre “Moda na telinha – Guerra dos sexos

  1. Pingback: Na telinha – Temporada de malhação tem “It girl” | Se eu fosse chic

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s