A nova cara dos álbuns do facebook

Vocês viram que os álbuns do facebook ganharam uma repaginada?

Eu me assustei enquanto navegava pela rede social hoje a tarde e encontrei os álbuns modificados. Me senti meio perdida a princípio, mas logo “já estava em casa” novamente. A novidade é que agora as fotos estão dividas de 3 formas:

  • O primeiro bloco é para aquelas fotos queima-filma que seus amigos te marcam, são elas que aparecem assim que você clicar para ver as fotos de qualquer pessoa.
  • O segundo são para as fotos que você sobe no site, elas estão organizadas por data de upload, sem importar o álbum em que você postou a foto.
  • O terceiro e último bloco sim é para os álbuns, lá as fotos continuam organizadinhas como no velho formato, mas agora em um formato quadradinho com 3 álbuns por linha apenas.

Eu não gostei do novo formato, ainda não me acostumei com ele, mas acredito que pelo formato em que colocaram as fotos, a inspiração tenha vindo das febre das fotos quadradinhas do instagram. É apenas o meu “chute” para de onde veio a inspiração pro maluco que resolveu piorar o que era bom!

Qual é a opinião de vocês? De onde veio a inspiração para o novo formato? O que acharam?

Um pensamento sobre “A nova cara dos álbuns do facebook

Deixe um comentário

