Ensaio Fotográfico

Olá meninas! Como foram de final de semana? O meu foi ótimo!

Fui convidada pelo queridíssimo Rodrigo Covolan – fotógrafo de moda com trabalhos publicados inclusive na Europa – a ser fotografada pelos seus alunos do curso de Fotografia do Centro Europeu. A manhã de sábado todinha passei fotografando, eram mais de 20 fotógrafos, numa externa em um casarão de Ponta Grossa. O trabalho foi ótimo, os alunos são super profissionais e aos poucos estou recebendo as fotos que estão me surpreendendo! Confere aí:

Essas são uma parte das fotos que recebi do Marcelo Pereira Leite, um dos alunos. Repararam no look? O que acharam?

Ao fim, fizemos ainda um pequeno editorial com todas as modelos. O resultado foi bem bacana!

4 pensamentos sobre “Ensaio Fotográfico

  1. Pingback: Calça pantalona – Eu aposto! | Se eu fosse chic

  2. Pingback: Fotografia de moda – Centro Europeu | Se eu fosse chic

Deixe um comentário

