Em busca do vestido perfeito

O tempo voa, já estamos no fim de setembro e daqui menos de 3 meses para muitas chega o dia da tão sonhada formatura. Um dia tão esperado onde todas queremos estar deslumbrantes, correto?

Pois então, a Isabelle entrou em contato comigo dizendo que está em busca do vestido para a sua formatura, pretende mandar fazer, achou alguns modelos mas ainda não “O” vestido.

Para ajudar a Isa, preparei um post especial, pesquisei para saber as tendências atuais para os vestidos desse seguimento e qual não foi a minha surpresa ao ver que as cores podem até ter mudado, mas a base dos modelos continua praticamente a mesma de quando eu me formei.

Vamos aos modelos?

Por que não buscar seu modelo nas passarelas? Os vestidos estruturados e geométricos bombaram nas maiores semanas de moda do mundo todo.

As estampas e rendas estão com tudo. As menores são mais femininas e delicadas, já as maiores exigem maior ousadia na hora de usar.

Alguns modelos são clássicos, apostar neles é ter a certeza que acertou no vestido e encarnar a verdadeira princesa no grande dia.

Aposte nas suas cores favoritas, mas caso escolha combinar duas ou mais cores, cuidado com a combinação para não parecer que saiu do circo!

Tomara que caia, com alças finas ou apenas uma, justo, de babados, bandage ou rodado – vale tudo desde que você sinta-se linda! A noite é sua!

Todos os vestidos são de sites aleatórios, para quem quer apenas o modelo para mandar fazer ou então escolher o modelo para na hora de comprar encontrar algum parecido com aquele que se apaixonou.

Mas não poderia de deixar de indicar um último vestido:

Sou uma apaixonada por vestidos estruturados e não podia deixar de colocar esse modelo aqui. É da coleção 2012 da Triton, foi um dos últimos vestidos de festa que apostei – usei no casamento da Céci e do Filipe – ele fica perfeito no corpo e o tecido é maravilhoso. (R$ 579,00)

Minhas queridas, espero poder ter ajudado não só a Isa, mas todas que estão em busca do vestido perfeito, seja para formaturas, bailes, casamentos ou festas em geral. Me contem depois quais modelos mais gostaram! Um beijo.

Anúncios

Um pensamento sobre “Em busca do vestido perfeito

  1. Eu ja tive fases… de gostar muito de vestidos e outra de usar muito pouco…. agora eu voltei a gostar rsrs
    Os modelos estão lindissimos, os que eu mais gostei foram: do primeiro quadro adorei o azul de formas geométricas (lembra um poko robozinho rs) mas achei lindo e usaria…
    Amei os tres modelos do segundo quadro, as estampas e do de renda estão femininos… um charme.
    Realmente, este ultimo modelo é lindo, é um vestido clássico/moderno muito delicado e charmoso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s