O tapete verde do Prêmio Multishow

Aconteceu na noite de ontem o Prêmio Multishow e as famosas – com algumas excessões – arrasaram no “Tapete Verde” da premiação! Vamos aos looks:

Os pretinhos – nada básicos – foram as apostas de Daniele Suzuki, Giovanna Lancelloti e Daniele Valente

Cláudia Raia, Pérola Faria e Tainá Muller apostaram na combinação com saias. O look da Tainá ficou impecável.

Nathalia Dill apostou num vestido verde lindíssimo mas o que roubou a cena no look foi o sapato que está sendo comentado em todos os sites de moda, achei ousado. Natalia Rodrigues brilhou e a sandália é maravilhosa! Não gostei do look da Karen Junqueira, não sei se é a foto, mas a impressão é que o vestido achatou seu seio e não gostei da saia que combina 4 diferentes tecidos.

Bárbara Evans arrasou na escolha da estampa e do vestido, poderia ter ousado mais apenas na escolha do sapato. Já Paula Fernandes, costumo dizer que o quão grave é a voz dela é o gosto para suas roupas, ela é linda, canta maravilhosamente bem mas se veste terrivelmente mal. O vestido com cara de ‘barato’ é exagerado nos decotes – ou mostra em cima, ou mostra embaixo gente – e para acabar com tudo a marca de biquini (“tomei sol na lage”).

O que acharam dos looks meninas?

DICA: Se vocês estão pensando em adquirir um salto para o verão, eu indico o sapato azul BIC com a ponta levemente afinada que apareceu tanto na produção da Giovanna Lancelloti quanto da Pérola Faria, elas usaram Schutz e Arezzo, respectivamente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s