Last Weekend – via Instagram

Olá meninas! Hoje é segunda, dia de voltar a rotina mas também de relembrar os melhores momentos do final de semana. Como foi o de vocês? O meu foi ótimo, confere aí:

Quinta-feira saí da minha cidade em destino a Cachoeira Paulista, interior de SP visitar o namorado e amigos. A pedido do boyfriend, a nail art pro final de semana foi de “pokebola”:

Faltaram os “pinguinhinhos” brancos no centro da bolinha preta, foi por mera preguiça! :$

12 horas de viagem e cheguei em Aparecida, cidade da padroeira do Brasil. De lá mais uma hora de ônibus e cheguei em Cachoeira Paulista. A noite de sexta foi ótima na cia dos amigos: Pizza e baladinha. Fomos pro Macaco Music Bar – uma balada que fica na cidade vizinha. PS.: Lá vi uns looks bizarros, que vou fazer até questão de falar aqui.

 

No sábado fomos pra uma cachoeira – linda – perto de Lavrinhas. Pedras escorregadias, água gelada, mas cia maravilhosa e beleza natural incrível:

A foto com cara de paisagem é do instagram do @duconexa – eu não tinha levado celular.

A noite, futebol dos meninos, namorado contundido. Nada melhor do que poder ficar cuidando dele. A noite foi de mais pizza, amigos, carinhos e beijinhos! Ownt!

Domingo de manhã, com cara de sono e já em clima de despedida do namorado:

 

A despedida é a parte mais difícil, por mim eu já ficava lá em Cachoeira de uma vez – vou embora pra lá em janeiro – mas como não dá, hora de voltar pra casa e deixar a saudade mais uma vez tomar conta de mim.

 

Na volta, um pôr-do-sol lindo me acompanhou. O vale do Paraíba é sempre lindo e reluzente:

 

Esse foi meu fim de semana, TOP e o de vocês, como foi?

Beijos e jajá tem post novo falando de moda por aqui!

 

Deixe um comentário

