Look do dia

Olá minhas queridas! Feriadinho ótimo para descansar mas sem dar folga para a moda!

Esse foi o look do dia, sem grandes invenções!

 

O nó na camisa que dá o toque especial ao look. Ela – a camisa – era da minha avó e eu – nada apaixonada por roupas vintage – assim que a encontrei num dos guarda-roupas de casa logo me apossei. A estampa me encantou logo de cara! Usei uma blusinha básica branca por baixo para poder deixar a camisa com um botão a mais aberto.

A calça é Denuncia Jeans, com uma modelagem super skinny e uma lavagem simples, ela encanta pelos detalhes.

O que acharam do look?

 

5 pensamentos sobre “Look do dia

  1. Pingback: Tendência verão 2013: Estampa de lenço | Se eu fosse chic

Deixe um comentário

