O que eles pensam – Sneakers

O “O que eles pensam” dessa semana tem tudo a ver com nosso último post, como já disse está super em alta e agora, vamos descobrir o que eles acham quando nos veem nas ruas usando os tais tênis.

Enviei aos três homens da semana a foto abaixo e em poucas palavras eles me disseram o que acham, vamos às respostas:

Caio Souza, 21 anos, modelo:  Eu acho mto lindo quem usa sneakers, mas claro que de uma forma pra combinar com a ocasião… Não acho bacana mulher que usa com calça jeans, ao meu gosto nao combina… Prefiro algo mais como o primeiro look..descontraido e muito estiloso. @Caiocah

 

 

 

Eduardo Netto, 19 anos, guitarrista da banda Conexa: Eu acho isso muito feio kkk… Pra usar de dia eu acho bonito, com shortinho fica mó bonito… Mas pra sair pra balada eu acho muito feio. @duconexa

 

 

 

Jean Rafael Martins, 18 anos, estudante de engenharia elétrica“Eu acho que para as meninas é mais confortável que um salto e mesmo assim as deixa mais altas. Dá um certo estilo para a que usa, está na moda… Claro que nem todos ficarão satisfeitos em ver, mas se ela gostar deve usar. E se for usar tem que ser com uma camiseta mais solta, um shorts jeans… Fica um look descontraído e bonito.” @jean7rafael

Essa foi a opinião dos meninos dessa semana. Depois de sabê-la, você mudará seu jeito de usar sneakers? Deixe seu comentário!

5 pensamentos sobre “O que eles pensam – Sneakers

  1. O Eduardo Sá e sua resposta curta mas com razão, tem muitas meninas que acham bonito e outras nem tanto, a questão é: se você se sente bem usando um desses vai lá e usa( na balada não), o seu estilo é você quem faz.

  2. sabe ate q eu concordo com eles … cor shortinho jeans fica simplesmente perfeito , mais não acho que com calça jeans fique feio , só acho que quando for combinar tem que usar o bom senso , e se estiver com duvidas de se ta bonito ou não chamar aquela sua bff do coração pra te ajudar .

Deixe um comentário

