Sou feio mas tô na moda…

Nada melhor que a frase sucesso da Tati Quebra-barraco – quem não lembra? – para definir os feios simpáticos sneakers.

De uma hora para outra começamos a abrir famosas revistas de moda e lá estavam eles. Num primeiro olhar achei horrível – e garanto que muitas de vocês também – e até ‘jurei’ nunca usar um “negócio” daqueles.

Sneakers Isabel Marant – marca francesa queridinha dos fashionistas – Beyoncé deu o pontapé inicial à moda quando surgiu no clip de Love on Top usando esse modelo.

Mas dia pós dia fui me acostumando a olhar para eles e até pensando neles em alguns looks que compunha. Até que sábado, me rendi aos seus encantos e comprei o meu primeiro. Meus gostos de moda são muito oscilantes com peças como esta, por isso não quis arriscar, após ver Schutz, Arezzo e outras marcas famosas, provei um de uma marca totalmente desconhecida até então para mim: Viapaula. Nunca provei ou usei outros calçados da marca, mas me surpreendi pelo conforto do sneaker se tratando de uma dessas marcas pequenas de calçados. Até achei o site da marca, mas lá não tem nem o modelo do sneaker que comprei e nem muitos outros modelos bonitos, apenas alguns modelos de calçados de uma linha conforto – aqueles sapatos de idosas – que como na maioria dos casos são feios. Mas o ponto em que quero chegar é o preço, enquanto Schutz e Arezzo custam R$ 390,00 e R$ 259,00 respectivamente, eu paguei apenas R$ 140,00 no meu e ele não deixou nada a desejar.

Num dos meus posts recentes do Short EUA já estava usando ele. Usei também com calça e uma blusinha estampadinha, mas achei muito mais charmoso com o shorts, valoriza muito mais. Em breve certamente vou  fazer novas combinações com ele e aí posto os looks para vocês comentarem! Enquanto isso fiquem com alguns looks para se inspirarem:

Ah, e a moda é assim, uma hora ou outra você vai se deparar usando algo que achava horrível, não foi a primeira vez que aconteceu comigo.

3 pensamentos sobre “Sou feio mas tô na moda…

  1. huahuahua eu sou apaixonada pelo sneakers, se pudesse compraria um de cada cor kkkk… acho muito confortavel e estiloso… eu amo!!!

    PS: Seu blog ta muito sua cara, uma mistura de estilo, basico, charmoso… fashion, como vc!!! Ameiii, vou acompanhar!!! =)

Deixe um comentário

