INTEIRAMENTE DEDICADO AO MEU PRÍNCIPE ENCANTADO

20120904-015659.jpg

Hoje eu não quero que seu dia comece com o simples SMS de “bom dia” diário, eu quero que o dia comece com um sorriso no seu rosto assim como começou o meu. Ele surgiu logo que abri os olhos e aos poucos pude entende-lo ao lembrar do sonho lindo que eu tive:

Uma princesa certo dia viu príncipe diferente de todos os outros que já havia visto e ele ficou gravado em sua mente. Um dia ao acaso eles tiveram seus caminhos cruzados, as primeiras palavras foram trocadas e logo foi surgindo o desejo de continuar a conversa. Passaram a conversar todos os dias, trocar recados e mensagens. Os dias foram passando e as conversas se tornando cada vez mais longas, mesmo distantes os dois encontravam alguma forma de estar sempre juntos, já haviam construído uma linda amizade. A todo momento estavam rindo e brincando, esquecendo de todos os problemas, levando a vida muito mais alegres. Mas entre os dois o amor foi surgindo e cada dia mais crescendo, mas e aquela amizade tão bonita? Não queriam perdê-la, mas aquele amor todo já era mais forte e tomava conta deles dois. Juraram um ao outro que a amizade nunca se modificaria e que amigos seriam para sempre mas perceberam que deveriam encarar aquele amor, tentar fazer com que ele fortalecesse ainda mais a amizade. No primeiro beijo a sensação única, o pé da princesa se levantou e ela ouviu o leve tocar de sinos, parecia surreal aquele momento. Mas os dois viviam com a duvida de como seria daquele momento em diante. Sabiam que não se veriam todos os dias e aquilo os causava medo, talvez fosse melhor retomar apenas a amizade tão grande que vinham construindo e marcar aquele dia apenas como um lindo momento por eles vivido. Os dias passaram e ele até tentaram ser apenas melhores amigos, mas quando o amor fala mais alto, é impossível resistir. Num novo encontro, a sensação de que nada iria os afastar, o amor os fazia cada vez mais fortes, mas o medo ainda os tornava incapazes de lutar por ele. Acompanhando toda a história e sabendo de todo amor envolvido os amigos resolveram ajudar, incentivaram o príncipe tentar esse lindo amor vivenciar. Cheio de coragem para pelo amor lutar o príncipe resolveu o medo encarar, pediu a princesa ao amor se entregar, ela se entregou sem hesitar e dia pós dia juntos passaram a lutar contra todas as barreiras que surgiram, juntos se tornaram cada dia mais felizes e passaram a sonhar nao mais com o eu, mas agora com o nós, o nós que eles dois formavam. Havia entre eles uma bruxa que, sem conseguir ver tamanha felicidade, sempre tentava semear entre eles a discórdia, mas o amor se provou maior e tudo superou. Os meses se passaram, os encontros eram cada vez mais lindos e eles estavam cada vez mais felizes…

Foi aí que eu acordei achando a história linda, mas frustrada por ter acordado na melhor parte e querendo saber seu final. Pouco a pouco me dei conta que a princesa não precisa ser assim tão linda e nem o príncipe loiro de olhos claros, eles podem apenas ser gente feito eu e você. Os personagens desse conto de fadas somos nós dois, essa tem sido nossa linda história de amor e eu entendi o por quê de ter acordado justo na melhor parte: eu não posso passar por ela apenas sonhando, preciso vivê-la para só então eterniza-la nos meus sonhos. Muitas bruxas ainda virão pelo caminho, cheias de inveja e tentando atrapalhar, mas o amor provará que tudo resistirá. Quanto ao final? Ele ainda demorará para chegar, mas assim como em todos os outros contos de fada terminará com um clichê:
E ELES VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE…

À você, meu príncipe, que tem feito dos meus dias esse lindo conto de fadas. Eu te amo.

4 pensamentos sobre “INTEIRAMENTE DEDICADO AO MEU PRÍNCIPE ENCANTADO

Deixe um comentário

