It Girls

Imagem

Site da revista Capricho – It Girl 31/08/2012

Meninas, só tenho a agradecer o carinho de cada uma de vocês. Para quem ainda não sabe, hoje eu, Lari Lorrayne, apareci no site da Capricho no blog IT GIRLS. Fiquei extremamente feliz com o número de visitas no blog e também com os comentários das meninas no site. Vocês são simplesmente lindas e umas queridas! Obrigada pelo carinho enorme e continuem acompanhando o ‘SE EU FOSSE CHIC‘ sempre teremos novos posts pensados em cada uma de vocês e mais, a partir de semana que vem tem uma SUPER NOVIDADE que garanto vocês vão amar! Beijos e até mais!

7 pensamentos sobre “It Girls

  1. Pingback: Se eu fosse poeta: crônicas de um tijolo | Se eu fosse chic

Deixe um comentário

