A volta das cores flúor

Surgiram na década de 70, foram auge na de 80, fizeram sucesso no verão de 2011 e voltam com tudo para o verão de 2013!

Isso mesmo, as cores fluorescentes voltam com tudo para esse verão.  Seja nos detalhes – unhas e acessórios – ou até mesmo na peça chave da produção, elas estiveram presentes em dois dos maiores desfiles da SPFW – Colcci e Alexandre Herchcovitch – e já estão de volta as vitrines e pouco a pouco as ruas.

A Colcci apostou na mistura das cores flúor com estampas e abusou delas nos sapatos.

É bem provável que você ainda tenha uma peça com uma dessas cores mais chamativas guardada no armário a 2 verões, chegou a hora de coloca-la novamente em uso. Aproveite, use e abuse da criatividade para customiza-la, dê uma cara nova e saia por aí como se tivesse acabado de comprar!

Fato é que essas cores por si só são chamativas, então cuidado com os decotes e o comprimento. Se você tem um estilo mais discreto, aposte nos detalhes, bolsas e sapatos.

A Cambridge Satchel – http://cambridgesatchel.co.uk marca do Reino Unido queridinha das blogueiras de moda – tem 4 cores disponíveis do modelo clássico da marca, a marca tem as mesmas bolsas nas cores pastéis que também estão com tudo! Se você está disposta a investir um pouquinho mais – custam £105.00 + frete – vale a pena, são simplesmente maravilhosas! Se você quer comprar aqui mesmo no Brasil, a Schutz lançou um modelo por R$ 250,00, mas se você não é tão chic assim, vale esperar um pouquinho que logo logo elas já devem chegar as lojinhas de acessórios por menos de R$ 50,00!

E aí, vai apostar?

Anúncios

Um pensamento sobre “A volta das cores flúor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s